Clique aqui e veja as últimas notícias!

INSCRIÇÕES

Hospital Regional abre seleção para contratação de médicos plantonistas

São 4 vagas para médicos plantonistas de UTI e 14 para médicos plantonistas de pronto atendimento
17/12/2020 13:24 - Naiara Camargo


Hospital Regional de Mato Grosso do Sul abriu, nesta quinta-feira (17), inscrições em processo seletivo de médicos plantonistas para atuarem na unidade. 

Edital foi divulgado ontem (16) em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE).

São quatro vagas para médicos plantonistas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 14 vagas para médicos plantonistas de pronto atendimento.

Últimas notícias

O objetivo é desafogar a alta demanda por médicos, exigida no combate à Covid-19, além de suprir vagas que restaram em aberto.

As inscrições começam hoje (17) às 8h e vão até às 15h do próximo domingo (20). Ela deve ser realizada de forma online no site de concursos MS.

Remunaração é e R$ 4.828,54, acrescida de dicional de função de 100% (cem por cento) do vencimento-base, além de adicional de insalubridade, adicional de plantão extraordinário, adicional por trabalho noturno e produtividade médica.

Carga horária é de 24 horas semanais, desenvolvidas nos períodos diurnos ou noturnos, nos finais de semana, em dias feriados e em dias de ponto facultativo, sob a forma de escala.

O edital lista os requisitos básicos para o exercício das funções e as atribuições básicas dos cargos. 

Convocação de enfermeiros e fisioterapeutas

Na mesma edição do Diário Oficial, também há convocação de fisioterapeutas e técnicos de enfermagem aprovados em Processos Seletivos para atender a Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau). 

Os documentos necessários para matrícula também estão elencados na publicação.

As apresentações dos novos profissionais devem ser feitas na sede da Coordenadoria de Gestão do Trabalho do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Bairro Aero Rancho, na capital.

Assine o Correio do Estado