Um motociclista de 63 anos foi atingido por um caminhão no início da tarde desta terça-feira (23), no cruzamento da Avenida Fábio Zahran com a Travessa Haia, em Campo Grande.
Segundo apurou a reportagem do Correio do Estado, o motociclista seguia pela direita da via e, quando o caminhão realizou uma conversão, a moto acabou colidindo com a roda dianteira do veículo.
Com o impacto, uma peça do caminhão perfurou a perna da vítima, que precisou de atendimento médico no local.
Conforme informações repassadas pelas autoridades, estava o idoso apresentava sinais de desorientação em virtude do acidente, mas estava consciente.
Além da ferida na perna, a vítima sofreu pequenas escoriações e há suspeita de fratura no quadril, mas sem maiores complicações.
O motociclista recebeu o atendimento do Corpo de Bombeiros, que o manteve estabilizado até ter condições de ser encaminhado ao centro médico.
Após receber os primeiros socorros, o motociclista foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
O condutor do caminhão permaneceu no local e também precisou de atendimento médico, após passar mal em razão do acidente.
Conforme informações da polícia, que esteve no local para prestar apoio, o motociclista estaria em situação irregular, uma vez que o caminhão seguia pela pista de rolamento, onde sinalizou para realizar a conversão.
O veículo que estivesse à direita, segundo a regra de trânsito, precisaria recuar e desacelerar, para permitir ao veículo maior, o deslocamento.
No entanto, o idoso, por desatenção, não reduziu a velocidade, colidindo com a lateral do caminhão.





