Imóvel, localizado na Rua Praia Grande, no Bairro São Conrado, em Campo Grande, foi alvo de atentado no começo da noite de ontem (10). Segundo a polícia, uma pessoa, ainda não identificada, arremessou coquetel molotov – espécie de bomba caseira, no quintal da casa e destruiu materiais de construção que havia no local. A dona da residência denunciou o caso à polícia e apontou um vizinho como suspeito.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a proprietária, de 23 anos, disse que estava no momento do episódio e encontrou uma garrafa de plástico no quintal, em chamas. Segundo apurado pela polícia, trata-se da mistura à base de gasolina, de nome coquetel molotov.
A jovem disse que o imóvel está em reforma e o fogo atingiu materiais de construção, ferramentas e cadeiras, que estavam no quintal. O valor do prejuízo é apurado.
A vítima contou, ainda, que não tem inimigos, mas suspeita de um vizinho, o qual há pouco tempo havia denunciado em decorrência de um terreno. Conforme a moradora, o local fica perto de sua casa e estava tomado por mato, causando-lhe transtornos. Ela acredita que o incêndio pode ter sido em represália à denúncia.
O fato é investigado.
Imagem Divulgação / HCAA


