A Polícia Militar de Sonora recebeu ontem (19), às 20h30min, uma ligação anônima informando que havia uma briga generalizada no Centro. Chegando ao local, os policiais encontraram um tumulto envolvendo vários homens e mulheres que seguravam no braço de Jucélio da Silva Mota, de 20 anos, que havia sido esfaqueado.
Ao saberem que o autor da facada estava no quintal de uma residência próxima ao local, os policiais se deslocaram até lá e viram o homem pulando o muro de uma casa. Ele conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.
Os policiais então tentaram fazer com que Jucélio entrasse na viatura para ser conduzido até o hospital, mas ele começou a agredir a guarnição. Na tentativa de imobilizá-lo, porque estava embriagado e agressivo, segundo o boletim de ocorrência, Jucélio mordeu a mão de um dos policiais.
Algumas pessoas que estavam no local tentaram contê-lo e levaram-no embora.
Momentos depois, quando o policial que teve a mão mordida era atendido no hospital, Jucélio chegou em um táxi e sendo novamente agressivo, começou a chutar uma maca que estava na recepção e dava socos na parede.
Ele foi contido, atendido pelo médico e logo depois recebeu voz de prisão. Ainda no hospital foi necessário o uso de algemas porque Jucélio continuava agredindo as pessoas. Quando se acalmou, ele informou à polícia que um homem chamado Etenir Camargo Santana, teria sido o autor do esfaqueamento, após uma discussão.
Os policiais foram até a casa de Etenir, porém ele não foi encontrado.


