O Calheiro Harrison Roque Diniz, de 23 anos, teve sua motocicleta CB 300 danificada pela segunda vez, em Coxim, município a 253 quilômetros da Capital. Desta vez, o condutor de um carro colidiu e passou por cima da moto de propósito, na noite desta quinta-feira (13), no estacionamento do canteiro central, do município.
Segundo o site Coxim Agora, a vítima estava junto com a namorada, quando o ex-namorado da jovem chegou em um veículo Celta, gerando uma confusão. Em ataque de fúria, o autor entrou no veículo e colidiu na motocicleta e depois disso, passou por cima da moto com o carro.
Ninguém ficou ferido, no entanto, a motocicleta de Harrison sofreu bastante danos. Depois da ação criminosa, o autor fugiu. Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) estiveram no local registrando o boletim de ocorrência e realizando buscas na tentativa de localizar o condutor do carro.
PRIMEIRO ATENTADO
No último dia (4), Harrison teve a motocicleta danificada por um princípio de incêndio, por volta de 20h15min no quintal de sua residência, na rua João Pereira Franco, no bairro Senhor Divino, em Coxim.
No dia, a vítima contou ao Coxim Agora, que chegou em casa, estacionou a motocicleta no canto do muro e entrou para tomar banho, neste momento, dois indivíduos abriram o portão da frente da casa, jogaram gasolina que eles trouxeram numa garrafa pet no veículo e atearam fogo.
Por sorte, Harrisson viu quando os autores estavam saindo no portão e assim que foi verificar, se deparou com a motocicleta em chamas. Apesar do susto, a motocicleta sofreu danos apenas na carenagem da lateral esquerda.
A vítima contou aos militares que conhece os autores, e que ele se envolveu numa briga com eles no mês passado e que na última sexta-feira (31) eles brigaram novamente, no entanto, em nenhuma das vezes ele registrou boletim de ocorrência.
Além disso, o jovem informou ainda que na sexta-feira, os autores foram até a sua residência que fica num sobrado e chegaram a quebrar um dos vidros da porta na tentativa de encontrá-lo no local.
A Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) e os investigadores da Polícia Civil estiveram no local registrando a ocorrência e colhendo informações sobre o caso.


