A prefeitura municipal de Campo Grande, divulgou nesta quarta-feira (10), o aviso de licitação para o projeto que engloba a criação de 40 novos lares para idosos de baixa renda que residem na Capital.
O projeto idealiza 40 apartamentos de 33,70m², com quarto, banheiro, área de serviço e sala integrada à cozinha, além da consideração às normas de acessibilidade para mobilidade reduzida, e também para portadores de cadeira de rodas.
Ainda conforme o plano, o condomínio promete corredores amplos, proporcionando iluminação e ventilação natural, salas de apoio, escada de emergência e elevador para todos os andares.
Últimas Notícias
Localização
O projeto da 'Vila da Melhor Idade', será construído em uma área da prefeitura, próximo ao Horto Florestal, na esquina das avenidas Fernando Correa da Costa e Noroeste, região central de Campo Grande.
O condomínio terá áreas de sociabilização: sala multiuso, apoio, além de capela e no terraço um espaço de convivência. Para auxiliar nos custos de administração e manutenção do prédio, haverá uma parceria com a utilização dos 10 salões comerciais disposto no térreo com área individual de 39,40m².
Licitação do Clube Surian
Além da licitação para o condomínio da 'Vila da Melhor Idade', a prefeitura municipal de Campo Grande também lançou no Diário Oficial desta quarta-feira (10), o edital para a reforma do Clube Surian.
Localizado na Avenida Mato Grosso com a Rua 13 de Junho, o local vai abrigar uma Escola Municipal de 2.547,64 m², que atenderá 420 crianças na faixa etária entre 0 e 5 anos. Será construído um anexo de dois pavimentos com 12 salas de aula.
O salão principal com território de 953,830 m², será utilizado como espaço para atividades culturais e recreativas, onde poderão ser realizados eventos como o de formatura dos alunos.
Assine o Correio do Estado




