Abigair da Silva Trindade, de 36 anos, morreu em capotamento ocorrido por volta das 8h50min deste domingo, no anel rodoviário, entre as BRs 262 e 163, cerca de 1 quilômetro do posto Caravaggio, Jardim Itamaracá, em Campo Grande (MS). Outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas a filha da vítima, de 1 ano e 4 meses, que foi socorrida em estado grave.
Todas as vítimas estavam em um veículo Tempra conduzido pelo cunhado da vítima Carlos Alberto Teixeira Trindade, que perdeu o controle o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou. Eles seguiam para uma manhã missionária na sede da igreja Ministério da Fé, no Bairro Universitário II.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ocupavam o veículo Juscilene do Nascimento Trindade, 38, o marido de Abigair, Sérgio Ramão Teixeira Trindade e a filha do casal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou socorro à bebê e ao pai, encaminhando-os para o hospital. Socorristas do Samu prestaram atendimento à Juscilene e Carlos.
Conforme o agente da PRF, Alécio Ferreira, a criança sofreu um corte profundo na testa e seu estado de saúde é grave. Tudo indica que ela estaria no colo de alguém, já que não havia cadeirinha no carro.
Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente.
*Editada às 10h45min para acréscimo de informações


