Clique aqui e veja as últimas notícias!

RETOMADA

Construção da UBSF do Santa Emília, em Campo Grande, será retomada

A obra já está parada há 5 anos devido à entraves burocráticos, na Capital
11/12/2020 13:28 - Naiara Camargo


A Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG) abriu licitação para retomar construção da Unidade Básica de Saúde da Família, localizada no bairro Santa Emília, na capital.

Será contratada uma empresa especializa para conclusão das obras. O aviso foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (11).

Acompanhe as últimas notícias

A construção começou em 2015, mas teve que ser estacionada devido à questões burocráticas. A obra já tem 45% de prontidão.

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) é o órgão requisitante da edificação e possui interveniência da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP).

Os documentos e propostas devem ser entregues até o dia 14 de janeiro na sala de reuniões da Diretoria-Geral de Compras e Licitação.

Obras em Unidades de Saúde nos bairros Vila Cox, Oliveira, Sírio Libanês, Arnaldo Estevão Figueiredo, Azaléia, Dom Antônio Barbosa, Zé Pereira e Cristo Redentor foram retomadas e já encontram-se concluídas.

As Clínicas da Família, localizadas nos bairros Nova Lima, Portal Caiobá e Iracy Coelho também já foram entregues.

O acompanhamento da obra pode ser visualizado aqui.

Unidades de Saúde em Campo Grande

A capital possui mais de 25 Unidades de Saúde espalhadas pela cidade. Caso alguma esteja inativada, deve-se procurar uma mais próxima.

Algumas das regiões que apresentam UBSFs são Jardim Los Angeles, Jardim Noroeste, Mata do Jacinto, Universitário, Nova Bahia, Moreninha, Iracy Coelho, Noroeste e Parque do Sol.