Polícia

VIOLÊNCIA

Homem é ferido a tiros por dupla em moto

Vítima foi abordada quando estava caminhando com um amigos no bairro

Redação

06/09/2019 - 07h47

Um homem de 44 anos, ainda não identificado, foi ferido a tiros, por volta das 5 horas, por dupla em moto armados, na rua Nhamunda, no Jardim Columbia, em Campo Grande. 

Segundo os policiais militares 9º Batalhão de Polícia Militar, o homem estava caminhando com um amigo quando foi surpreendido pela dupla de moto. O garupa sacou uma arma e atirou no abdômen da vítima. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a unidade de saúde do Nova Bahia.  

Os policiais estão fazendo rondas pelo local para tentar prender o suspeito. Até o momento o estado de saúde da vítima é estável. 

Itaquiraí (MS)

Duas mulheres morrem carbonizadas em casa e polícia investiga possível crime

Polícia Civil não descarta as hipóteses de homicídio ou feminicídio

27/10/2026 12h00

Casa pegando fogo, com duas mulheres mortas carbonizadas dentro

Casa pegando fogo, com duas mulheres mortas carbonizadas dentro Foto: Divulgação/Tá em Foco

Continue Lendo...

"Apagou, mas eu vi"

Gaeco flagra alvos da Gutenberg que apagaram apps em 2 minutos ao verem a polícia

Metadados do Gaeco revelam ação de Gabriel Taquino e Francisco Anízio para destruir conversas no WhatsApp e Signal em MS; peritos resgataram mais de 25 mil registros e dupla foi denunciada

22/10/2026 06h20

O acusado Francisco Anizio apagou as provas (aplicativos Signal e WhatsApp) quando viu as equipes do Bope/Gaeco chegando em sua casa por meio do sistema de vigilância

O acusado Francisco Anizio apagou as provas (aplicativos Signal e WhatsApp) quando viu as equipes do Bope/Gaeco chegando em sua casa por meio do sistema de vigilância Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).