Polícia

POLÍCIA

Contrabandista brasileiro é deportado do Paraguai e entregue a PRF

Polícia Nacional do Paraguai entregou Fábio Costa, que foi encontrado escondido em churrasqueira

Thais Libni

16/10/2020 - 16h10

O contrabandista Fábio Costa, mais conhecido por “Pingo”, foi entregue pela Polícia Nacional do Paraguai na Ponte da Amizade, fronteira do Brasil com o Paraguai para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu, na quinta-feira (15).

Preso em flagrante no último domingo (11), Fábio Costa, ex-policial militar de Mato Grosso do Sul, foi encontrado dentro de uma churrasqueira em uma residência na cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai, cerca de 20 km de Mundo Novo.

A ação contou com a Secretaria de Operações Integradas, Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Polícia Federal de Ponta Porã, Polícia Nacional do Paraguai.

Atuante no contrabando de cigarros, Fábio também é acusado por cometer homicídios, contrabando e descaminho, lavagem de dinheiro, além de participação em organização criminosa. O criminoso atuava na região Centro-Oeste e em países do Mercosul.

O contrabandista integrava a lista de mais procurados do Ministério da Justiça e Segurança Pública, seu mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Federal de Naviraí.

Fábio Costa ocupa uma cela da Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR) à espera de ser transferido para um presídio. 

Polícia

Motorista é preso após perseguir e atropelar motociclista em Camapuã

A vítima foi atendida no município, mas foi transferida para Campo Grande

03/11/2026 08h50

Carro após atropelar motociclista

Carro após atropelar motociclista Reprodução/Vídeo

Continue Lendo...

OPERAÇÃO BUNKER

Polícia descobre esconderijo subterrâneo de drogas e prende sete pessoas

"Buraco" para guardar e esconder entorpecentes ficava em uma oficina mecânica de fachada, localizada em Caarapó

29/10/2026 11h00

Esconderijo subterrâneo para guardar drogas

Esconderijo subterrâneo para guardar drogas DIVULGAÇÃO/Polícia Civil

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).