Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REFIS

Prazo para renegociar dívidas em Corumbá termina na terça-feira

Descontos em juros e multas pode chegar a 100%
02/11/2019 14:57 - ADRIEL MATTOS


 

Contribuintes de Corumbá, cidade no oeste de Mato Grosso do Sul, tem até a próxima terça-feira (5) para renegociar dívidas junto ao município através do Programa de Recuperação Fiscal da Fazenda Pública Municipal (Refis 2019). Quem procurar a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pode aproveitar os descontos de até 100% nos juros e multas.

Os débitos poderão ser pagos à vista ou em parcelas mensais e sucessivas, da seguinte forma: em parcela única com exclusão de 100% dos valores referentes aos juros e multa de mora; em até seis parcelas, com exclusão de 95% dos valores referentes aos juros e multa de mora; em até 12 parcelas, com exclusão de 90% dos valores referentes aos juros e multa de mora; em até 24 parcelas, com exclusão de 80% dos valores referentes aos juros e multa de mora; em até 36 parcelas, com exclusão de 60%dos valores referentes aos juros e multa de mora; e em até 48 parcelas, com exclusão de 40% dos valores referentes aos juros e multa de mora.

A prefeitura espera arrecadar até R$ 6 milhões com o Refis. Na última edição do programa, o município conseguiu retorno de R$ 4,1 milhões. Na segunda (4) e terça-feira, o expediente da CAC vai das 8h às 18 horas, sem parada de almoço.

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.