Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUDANÇA

Presidente da Santa Casa, Heber Xavier, renuncia ao cargo e alega motivos íntimos

Informação foi repassada há pouco pela assessoria de imprensa do hospital
25/09/2020 14:51 - Flávio Veras


O presidente da Santa Casa de Campo Grande, Heber Xavier, renunciou nesta sexta-feira (25) o cargo de presidente do hospital, que segundo a nota oficial, seria “por motivos estritamente particulares e de foro íntimo”.

A informação foi publicada há pouco pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar.  "Nesta oportunidade tenho gratidão pelas Graças Divinas que o Pai Celestial e Criador do Universo perfilhou neste período no qual estive à frente da Administração desta secular instituição de caridade e prestadora de relevantes serviços de saúde à sociedade deste Estado, do Brasil e da América Latina”, enalteceu.

NOTA DA SANTA CASA

"Hoje pela manhã Heber Xavier e José de Oliveira Souza apresentaram as cartas de renúncia da presidência e da diretoria-adjunta financeira, respectivamente. O novo presidente da Santa Casa é Heitor Freire, que ocupava o cargo de vice-presidente”, informou a assessoria.  

Ainda de acordo com o órgão, quem assume é o vice-presidente Heitor Freire.

 

 
 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido