Depois do status com o vídeo 'O rei do Camarote', o empresário empresário Alexander Augusto de Almeida, 39 anos, virou novamente alvo das atenções. Segundo o G1 São Paulo, ele foi citado pela polícia por duas vezes suspeito de agressão contra a filha de 15 anos e outra contra sua ex-mulher. Os boletins de ocorrências são de 2008 e 2011.
Alexander de Almeida ficou conhecido depois de ser capa da revista 'Veja São Paulo' e aparecer citando os 10 mandamentos do 'rei do camarote'. No vídeo, que já teve mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, Alexander fala dos gostos caros, Ferrari e roupas de marca, e que diz gastar até R$ 50 mil com bebidas e mulheres durante a noite paulistana.
Apesar das acusações, o empresário não respondeu porque, segundo o G1 São Paulo, mãe e filha não formalizaram a denúncia contra ele.
Depois de boatos de que o vídeo do Rei do Camarote, Alexander de Almeida, fazer parte de uma brincadeira ou viral, a revista Veja São Paulo publicou nova reportagem negando a possibilidade. A revista voltou a falar com Alexander, que disse que excluiu suas contas em redes como Instagram por conta do assédio. “Não aguentava mais ser zoado”, afirmou.
À Veja São Paulo, Alexander comentou que está assustado com a repercussão do caso em todo Brasil. “Tem muita gente me ligando para criticar, comprei ontem mesmo dois carros blindados, pois estou com medo de sequestro”, disse. “Também tenho medo da Receita Federal vir atrás de mim”.
A empresa de Alexander, Organização e Assessoria em Despachos 3A Ltda, existe desde 2010 e segundo ele a exposição não foi boa para os negócios. “O Pan diz que irá me descredenciar”, afirmou, referindo-se ao ex-banco Panamericano. A empresa administra para bancos carros recuperados de compradores inadimplentes.


