Cidades

AÇÃO SOCIAL

Para ajudar crianças de comunidade, Rotary Cidade dos Ipês promove feijoada drive-thru no dia 21 de agosto

Para comprar os convites, no valor de R$ 50, entre em contato pelos números 99981-1790 ou 99981-2655

Continue lendo...

O Rotary Club e Rotaract de Campo Grande Cidade dos Ipês vão realizar no dia 21 de agosto, a segunda feijoada drive-thru, com o objetivo de ajudar a Fundação Rotária, que desenvolve projetos voltados para a comunidade.  

A retirada será no Restaurante Lagoa (rua 25 de Dezembro, n° 73), das 11h30min às 14h.

Os convites custam R$ 50 equivalente a uma porção individual, tendo como brinde 50 ml de cachacinha.

Últimas notícias

Cada marmitex terá feijoada, arroz, torresmo, couve e farofa.  

Segundo a presidente do clube, Eliane Potrich, o dinheiro arrecadado com a feijoada será revertido em ações na área de saúde, educação e assistência social.

Um dos projetos desenvolvidos será a montagem de biblioteca em uma comunidade da Capital para atender 150 crianças e adolescentes de baixa renda.  

Os convites podem ser adquiridos com Creuza (99981-1790) ou Cláudia (99981-2655).

Fundação Rotária

A missão da Fundação Rotária é dar apoio às iniciativas de melhoria da saúde, da educação e de combate à pobreza.  

Com isso, o intuito é capacitar os rotarianos para que possam promover boas condutas à sociedade.

Desde a fundação, no dia 5 de fevereiro de 2020, o Rotary Club já arrecadou alimentos, livros e conseguiu entregar equipamentos de proteção individual e álcool gel para 2,7 mil profissionais de saúde de Campo Grande.

Assine o Correio do Estado

Cidades

Homem é preso com celular roubado na cueca em MS

Suspeito tentava deixar a cidade pelo terminal rodoviário quando foi pego

16/01/2026 15h00

Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Um homem de 35 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (16) com um celular na cueca ao tentar fugir da cidade de Ribas do Rio Pardo apó furtar o aparelho em uma loja de telefonia.

O proprietário do estabelecimento constatou o crime por meio das imagens da câmera de segurança, que registraram o momento do roubo sem o devido pagamento.

Com base nas informações levantadas, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ribas do Rio Pardo  localizaram o suspeito no terminal rodoviário do município, no momento em que ele tentava deixar a cidade.

Durante a abordagem, o aparelho celular furtado foi localizado escondido na cueca do autor, sendo então dada voz de prisão. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, sem lesões, e permanece à disposição da Justiça.

 

Cidades

Interdições do fim de semana incluem obras, evento e poda de árvore

Bloqueios ocorrem a partir de domingo (18)

16/01/2026 14h30

Divulgação

Continue Lendo...

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) divulgou as interdições programadas para o trânsito de Campo Campo neste final de semana. Com um total de seis interdições pela cidade, os motivos incluem obras, evento e poda de árvore. Confira: 

Av. Mato Grosso

No domingo (18), das 07h às 13, a Av. Mato Grosso terá meia pista interditada entre as ruas Humberto De Campos e José De Alencar para supressão arbórea.

Rua Marquês De Lavradio

No domingo (18), das 08h às 13h, a Rua Marquês De Lavradio ficará interditada entre a Rua Tibiriçá e a Av. Três Barras para obra da construtora Jooy.

Rua Dom Aquino

No domingo (18) e na segunda (19), em período integral, a Rua Dom Aquino, entre as ruas Padre João Crippa e José Antônio, ficará interditada para mudança.

Rua Monte Sião

Neste domingo (18) e na sexta-feira 13 de fevereiro, das 7h às 17h, a Rua Monte Sião Nº 306, esquina com a Rua Cristalina até a Rua Monte Sião Nº 406, ficará interditada para a construção de um muro.

Rua Heitor Vieira de Almeida

No domingo (18), das 8h às 17h, a Rua Heitor Vieira de Almeida, entre a Rua Veranópolis e a Av. Pôr Do Sol, ficará interditada para um evento no Clube dos Desbravadores.

Av. Calógeras

No domingo (18), das 7h30 às 17h, a Av. Calógeras, entre a Av. Afonso Pena e a Rua 15 De Novembro, terá o corredor de ônibos e uma pista interditados para obra com guindaste.

 

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).