MENU

Clique aqui e veja as últimas notícias!

REVISÃO

A uma semana do Enem, faculdade realiza aulão preparatório gratuito e online

Serão quatro dias de aulas, começando sempre às 18h30 via plataforma Zoom
09/01/2021 16:37 - Glaucea Vaccari


O primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio será realizado no próximo domingo (17) e, para ajudar os estudantes nos momentos finais antes do exame, aulões preparatórios gratuitos serão realizados ao longo da semana.

A Faculdade Insted promove, nos dias 12, 14 , 19 e 21 de janeiro, aulões gratuitos e online, divididos nas grandes áreas da prova do Enem.

Últimas notícias

Interessados devem realizar a inscrição gratuita pelo site da Faculdade.

As aulas irão começar sempre às 18h30, ministradas por professores da instituição, via plataforma Zoom.

No dia do aulão, um link será enviado para todos os que se inscreveram.  

As aulas irão começar sempre às 18h30, ministradas por professores da instituição.

No dia 12 de janeiro, o aulão será na área de Línguagens, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Língua Portuguesa; Literatura, com o professor de língua portuguesa e redação, Sérgio Campos, e o professor de literatura, Fábio do Vale.

Na quinta-feira (14), a revisão é na área é Ciências Humanas e suas Tecnologias: História; Geografia; Filosofia; Sociologia, com os professores Henry Guimarães, Alysson Cintra e Dihego Espindola.

Já no dia 21 de janeiro, último dia do preparatória, conteúdo será na área de matemática e biologia, com os professores Taveira, Marquinhos e Daiane de Souza.

Mais informações via WhatsApp (67) 99258-3521 ou fisicamente na Faculdade Insted que fica na Rua 26 de Agosto, 63.  

Enem

Por causa da pandemia do coronavírus, as provas da edição 2020 do Enem foram adiadas para os dias 17 e 24 de janeiro de 2021, na versão impressa, e 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021 para quem optou pela versão digital.  

As provas estavam originalmente marcadas para acontecer em novembro do ano passado.

Os candidatos terão que responder questões sobre quatro áreas de conhecimento: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; e matemática e suas tecnologias, além da redação.

Em Mato Grosso do Sul, 82.710 candidatos se inscreveram para o Exame.