Um motociclista ainda não identificado, foi atingido por uma árvore em queda, na região do bairro Vila Bandeirantes, na tarde desta sexta-feira (15), em Campo Grande.
O homem tentava desviar a moto, quando teve o corpo atingido e foi socorrido em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima ainda não identificada e ficou presa em debaixo dos destroços da árvore.
Na mesma região, uma árvore de grande porte caiu no estacionamento da loja Alvorada, na Avenida Bandeirantes, onde atingiu três carros e esmagou totalmente um Volkswagen Gol, no qual tinha uma adolescente em seu interior.
Acompanhe as últimas notícias
A vítima identificada como A.G.C.M, de 16 anos, foi socorrida e sofreu apenas escoriações leves e teve uma fratura na perna direita.
Quedas de Árvore
Com ventos de mais 94 km/h, a tempestade de areia derrubou aproximadamente 70 árvores na Capital.
O levantamento sobre o tempo foi feito pelo meteorologista Natálio Abrão e as ocorrências sobre as quedas de árvores pelo Corpo de Bombeiros,