Cidades

SAÚDE

Hospital Regional encerra processo seletivo para enfermeiros neste domingo

Os resultados preliminares serão divulgados no dia 19 de agosto

Mariana Moreira

15/08/2021 - 09h31

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) encerra neste domingo (15) o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de 40 enfermeiros. 

Conforme o edital, o candidato deve ter diploma do curso de graduação em Enfermagem e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MS). 

A remuneração é de R$ 1.965,52 para jornada de 40 horas semanais. 

Últimas notícias

É previsto ainda, adicionais de função de 73,60%, de insalubridade, noturno e plantões extraordinários.

Os interessados devem entregar os documentos para a avaliação curricular até às 17h na Diretoria Técnica do HRMS, localizado à Av. Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho IV, na Capital. 

No dia 19 de agosto serão publicados os resultados preliminares e, entre os dias 19 e 20 de agosto das 08h às 17h, acontece o período recursal.

O edital prevê ainda que, no dia 25 de agosto serão publicados o resultado dos recursos, o resultado definitivo das solicitações de inscrição, assim como o resultado e homologação do Processo Seletivo, com respectiva convocação dos candidatos no quantitativo de vagas oferecidas para apresentação de documentos, comprovação de requisitos e contratação.

Todas as disposições, informações sobre função, carga horária e remuneração, inscrições e as demais etapas do certame podem ser acessadas por meio do link www.imprensaoficial.ms.gov.br. A publicação está disponível no entre as páginas 60 e 67 do Diário Oficial do Estado de 12 de agosto. 

Assine o Correio do Estado

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).