O vereador Elinho Jr. (PP) publicou, por meio das redes sociais, um vídeo neste domingo (28) após se envolver em uma confusão com um vendedor ambulante e quebrar o isopor do trabalhador em Corumbá, município localizado a 426 quilômetros de Campo Grande.
No fim da tarde de sábado (27), um vendedor publicou um vídeo nas redes sociais no qual alega que a proprietária de um comércio, esposa do vereador, teria supostamente proibido que ele vendesse salgados no local.
Instantes depois, o vereador Elinho aparece nas imagens dizendo: “Tem que filmar eu, que sou o dono”. Em determinado momento, ele chama o ambulante de “porcaria”.
Enquanto o trabalhador começa a se afastar, o isopor acaba sendo destruído pelo parlamentar.
O episódio ocorreu na Rua Delamare, em frente a um comércio da família do vereador. Segundo o site Diário Corumbaense, consta no boletim de ocorrência que o homem que registrou as imagens teve de deixar o local após ser expulso.
Já o vereador informou que foi chamado pela esposa porque o vendedor estaria filmando a loja e publicando vídeos nas redes sociais.
No Instagram, Elinho afirmou que poderia ter agido de outra forma e chegou a pedir desculpas, justificando que a situação ocorreu por “ter mexido com a família dele”.
“Quero aqui falar com calma e verdade sobre tudo o que aconteceu ontem na frente da minha empresa. Em um momento de raiva, gente, perdi a cabeça. Errei na forma como agi, eu assumo isso, mas antes do vídeo começar a ser gravado houve ofensas direcionadas à minha esposa. E quando mexe com a família da gente, a emoção fala mais alto. A gente age errado. Ainda assim, eu sei que deveria ter agido diferente. Por isso, peço desculpas pela minha reação. Não é assim que eu acredito que as coisas tenham que se resolver, mas aconteceu. Como sou homem, trabalhador, pai de família e sempre vivi respeitando as pessoas, é isso que quero dizer a vocês. E não é esse episódio que define quem eu sou, como conduzo minha vida. A situação já foi resolvida com o vendedor ambulante, foi tudo tratado da melhor maneira possível, mas senti a necessidade de vir aqui esclarecer tudo o que aconteceu”, disse o vereador.
Assista ao vídeo


