Correio B

NOVO AMOR

Charlize Teron está namorando um fazendeiro

Charlize Teron está namorando um fazendeiro

Redação

08/10/2010 - 19h43
Notícia sem imagem

Vencedora do Oscar como melhor atriz em “Monster - Desejo Assassino” (2003), Charlize Theron parece já ter encontrado um novo amor. Após terminar um relacionamento de nove anos com o ator Stuart Townsend, a loira estaria se namorico com Eric Thal, que além de modelo e ator é fazendeiro.

Eric tem 45 anos e já estrelou “Seis Graus de Separação” ao lado de Will Smith entre outros sucessos. “Eles têm muito em comum. Eric é um fazendeiro que planta seus próprios vegetais e Charlize cresceu em uma fazenda na África do Sul. Os dois gostam de escapar de Hollywood e ir para a fazenda dele em Nova York”, revelou um amigo de Eric à revista “Life and Style”.

Charlize tem uma lista famosa de ex-namorados. A atriz já ficou com o ator Craig Bierko e com o cantor Stephan Jenkins, além de ter sido “casada” com Stuart Townsend. E até pouco tempo haviam boatos sobre um possível affair entre ela e o ator Keanu Reeves.

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).