Está prevista para começar logo mais às 16h no Mega Point, o ponto de encontro da Rádio Mega 94, a tarde de autógrafos com a dupla Víctor e Vinícius. Na ocasião, os músicos irão também apresentar seu novo trabalho “Cada segundo com você” e tirar fotos com os fãs.
Os irmãos Víctor e Vinícius são de Santa Rita do Rio Pardo sua carreira tem grande influência do pai Gregório, acordeonista. E foi tocando pelos bares da vida que os músicos começaram a vida artística, no ano de 2000.
Já em 2008 Víctor e Vinícius se destacaram no cenário da música sertaneja no Estado com a música Campo Grande é longe e a gravação do primeiro CD.
No ano seguinte os irmãos gravaram o segundo CD, quando resolveram buscar outros mercados tocando em cidades no Estado do Paraná e São Paulo. Dessa vez o hit do momento era Aconteceu de Novo.
Durante os últimos anos Víctor e Vinícius tiveram participação em vários shows de artistas de renome nacional, como Jorge e Matheus, João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, Maria Cecília e Rodolfo e Hugo Pena e Grabriel, entre outros.
Ascenção
A dupla vive este ano, um dos melhores momentos de sua carreira, com um repertório reformulado e partindo para o novo segmento universitário. O novo CD tem músicas próprias e autorias com nomes como os de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.