Correio B

BATE BOCA

Preta Gil discute com Rafinha Bastos pelo Twitter

Preta Gil discute com Rafinha Bastos pelo Twitter

Redação

28/10/2010 - 09h15
Notícia sem imagem

 Mais uma vez, Preta Gil se incomodou com as piadas de Rafinha Bastos, do "CQC". Empolgada para contar como seria o seu dia, a cantora postou uma mensagem em seu Twitter, que logo foi retuitada pelo humorista na manhã da última quarta-feira (27).

“Vamos lá encarar o dia. Nutricionista, almoço, pilates, rádio, reunião, prova de roupa, unha, cabelo com @salmoretti e espero dormir a noite”, escreveu Preta.

O repórter do “CQC” não perdeu a piada e soltou: “Esperança, a gente se vê por aqui”.

A cantora não engoliu sapo, e logo respondeu: “@afinhabastos eu não te sigo, você não sabe nada da minha vida e ainda edita meu post, me erra!!! Isso é chato, na boa”.

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).