Correio B

NOVIDADE

Facebook pode anunciar seu próprio celular nesta quarta-feira

Facebook pode anunciar seu próprio celular nesta quarta-feira

Redação

03/11/2010 - 07h20
Notícia sem imagem

O mistério sobre o anúncio que a rede social Facebook fará nesta quarta-feira (3) sobre celulares aumentou nesta terça-feira (2), diante do silêncio total da empresa sobre a natureza do evento, as especulações sobre o tema, que vão desde o lançamento de um telefone do Facebook até um aplicativo para o iPad.

O que se sabe até o momento é que a imprensa foi convidada para comparecer amanhã na sede da empresa, em Palo Alto (estado da Califórnia), para "um evento de celulares" que começará às 15h30 (horário de Brasília).

O convite inclui um gráfico que sugere um telefone, o que foi aproveitado por sites e blogs para reacender o boato, que apareceu originalmente em setembro no site TechCrunch.com.

A empresa californiana, que conta com 500 milhões de usuários no mundo todo, chegou a negar que estivesse criando seu próprio hardware telefônico. Porém, reconheceu que estava preparando uma estratégia a respeito de celulares para consolidar a integração da rede social nos aparelhos de alguns fabricantes.

Enquanto o boato de um telefone Facebook ressurgiu, outros sites sugeriram nesta terça-feira que o anúncio se concentrará em uma aplicação para o popular iPad, da Apple.

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).