Correio B

CHILE

Produtora de Brad Pitt quer filmar história de mineiros

Produtora de Brad Pitt quer filmar história de mineiros

Redação

18/11/2010 - 15h14
Notícia sem imagem

A produtora de filmes de Brad Pitt, a Plan B Entertainment, está interessada em produzir um filme com a história dos 33 mineiros chilenos que foram resgatados depois de 69 dias presos na mina San José, na cidade de Copiapó, no Chile. Segundo o jornal chileno "El Mercurio", os próprios mineiros são cotados para seus papéis nas telonas.

Edgardo Reinoso Lundstedt, o advogado representante dos mineiros, disse que a produtora de Pitt ofereceu milhões pelo filme, mas terá que competir com a média de 10 ofertas diárias pelos direitos autorais da história.

Segundo o "The Wrap", nenhum negócio será finalizado antes de uma holding ser criada, para que haja a distribuição igualitária da bolada entre os mineiros. O site também afirma que representantes da Plan B já viajaram três vezes ao Chile, a última neste final de semana.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).