Lindsay Lohan, que interpretaria a atriz pornô Linda Lovelace, pode não ter sido demitida do elenco do filme "Inferno", como relatou o diretor Matthew Wilder ao "E!Online".
Fontes do site "TMZ" alegaram que, na verdade, LiLo desistiu do papel para poder focar mais em sua recuperação.
Ela também teria sentido que o projeto já não era tão bom, mas que ela e Wilder mantêm boas relações e esperam trabalhar juntos no futuro.
A informação foi confirmada por um assessor da atriz – ela estaria "se concentrando em sua recuperação" –, que acrescentou que ela chama a decisão de deixar o elenco de "mútua".
No lugar de Lindsay, quem interpretará a pornstar Linda Lovelace será a atriz sueca Malin Akerman, 32, que também fez "Watchmen".