Correio B

Segundo Filho

‘Se Deus quiser, em 2011 eu engravido’, diz Claudia Leitte

‘Se Deus quiser, em 2011 eu engravido’, diz Claudia Leitte

Redação

25/11/2010 - 08h05
Notícia sem imagem

 

Claudia Leitte está mesmo disposta a dar um irmãozinho a Davi. Nesta quarta-feira, 24, mais uma vez, a cantora revelou a vontade de ter mais um filho com o marido Márcio Pedreira.

“Se Deus quiser, em meados do ano que vem, eu engravido. Esses são os planos”, disse Claudia durante a gravação do Show da Virada, em São Paulo.

Claudia Leitte contou, também, que a sogra acha que ela tem cara de mãe de menino. A musa do axé posou com Zezé Di Camargo e Geovanna Tominaga nos bastidores do especial de fim de ano da Rede Globo.

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).