Correio B

LOBÃO

Cantor solta o verbo e xinga Globo e MPB no Twitter

Cantor solta o verbo e xinga Globo e MPB no Twitter

Redação

12/12/2010 - 23h01
Notícia sem imagem

Lobão fez um desabafo no Twitter neste domingo (12). Na semana do centenário de Noel Rosa, o cantor começou suas reclamações falando no sambista da Vila Isabel.

"Se Noel Rosa nascesse por esses nossos tempos, com certeza seria um punk rocker ou um MC de funk. Hoje, ele concluiria, samba é pra turista", escreveu.

Não se dando por satisfeito, Lobão resolveu falar sobre o programa do jornalista Chico Pinheiro na Globo News. "Tudo na MPB é antigo, retrógrado, subserviente e deprimido? O brasileiro está fadado a fabricar um mar de línguas mortas", tuitou. "Quer saber sobre o que estou falando ...um caso clássico de paumolecência? Liga a TV no Sarau do Chico Pinheiro na Globo News", concluiu.

Para terminar, Lobão disse ainda que a Música Popular Brasileira é "fedorenta e superlativa ao se achar a última bolacha do biscoito (sic) na cultura do país".

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Confira a coluna Diálogo desta terça-feira

03/11/2026 00h01

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).