Correio B

POLÊMICA

Mel Gibson já era louco há 15 anos, diz Winona Rider

Mel Gibson já era louco há 15 anos, diz Winona Rider

Redação

16/12/2010 - 22h15
Notícia sem imagem

A atriz Winona Rider, 39, declarou não estar surpresa com o comportamento racista de Mel Gibson, gravado por sua ex-namorada, Oksana Grigorieva, no começo de 2010. Em declaração à revista "GQ", ela disse que o ator já fez declarações ofensivas à ela anos atrás.

"Há quinze anos, eu estava em uma daquelas grandes festas de Hollywood e ele estava muito bêbado. Eu estava com um amigo gay e Gibson fez uma piada homofóbica horrível."

Segundo Winona, ele não parou por aí: "Em alguma momento na conversa ele ficou sabendo que eu sou judia e ele falou alguma coisa sobre "oven dodgers" (termo pejorativo para falar de judeus), mas eu não entendi o que ele quis dizer. Foi um momento muito estranho."

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).