Sucesso com o hit “Fugidinha”, o cantor paranaense Michel Teló é o convidado do primeiro Domingo Legal de 2011, que vai ao ar neste domingo (2) a partir das 11h. Além de cantar, ele receberá uma homenagem no palco. O programa vai exibir um vídeo com uma retrospectiva de sua carreira, que começou quando ele tinha apenas 12 anos.
No quadro “Construindo um sonho”, uma seleção com os melhores disfarces e surpresas feitos por Celso Portiolli ao longo de 2010. Seres de outro planeta são a atração do quadro “Lendas Urbanas”, que vai falar sobre visitantes do espaço. E a disputa entre famílias continua no quadro “Meu Pai é Melhor que o seu Pai”, que terá quatro pais concorrendo em provas divertidas pelo prêmio de R$ 25 mil.
Correio B
MÚSICA
Michel Teló será homenageado em retrospectiva do SBT
Michel Teló será homenageado em retrospectiva do SBT
representando ms
Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH
Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos
04/11/2026 10h07
Compartilhar
correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal
DIÁLOGO
A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje
Leia a coluna desta quarta-feira (4)
04/11/2026 00h02
Compartilhar
8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES