Correio B

LAS VEGAS

Lady Gaga divulga óculos de sol que tira fotos

Lady Gaga divulga óculos de sol que tira fotos

Redação

08/01/2011 - 19h17
Notícia sem imagem

Um novo modelo de óculos de sol que permite tirar fotografias e reproduzi-las nas lentes foram mostrados pela cantora Lady Gaga na feira Consumer Electronics Show (CES) de Las Vegas, em Nevada (EUA), ontem.

Os óculos vão ser vendidos no final deste ano, ainda não preço estipulado. Eles permitirão que a pessoa grave em imagens aquilo que está vendo, além de serem, de acordo com Lady Gaga, "muito utilizáveis". As lentes têm um tela de LED de 1,5 polegadas, que servirá para reproduzir as imagens.

Gaga participou pelo segundo ano consecutivo da CES para promover as novidades da companhia fotográfica e tem o título de diretora criativa da Polaroid. As informações são do "The Washington Post".

A Polaroid apresentou um outro produto, uma impressora portátil do tamanho de um mão capaz de passar para o papel, com uma dimensão máxima de 3x4 centímetros, as fotografias tiradas com câmeras equipadas com Bluetooth. O produto vai está nas lojas em maio no valor de US$ 150.
 

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).