Correio B

ENTREVISTA

Jen Anniston: Deveria ter sido organizadora de festas

Jen Anniston: Deveria ter sido organizadora de festas

Redação

21/01/2011 - 08h45
Notícia sem imagem

Quer dar uma boa festa? Fale com Jennifer Aniston! A atriz disse que é ótima organizadora e que sabe selecionar bem a lista de convidados, com pessoas de todos os tipos, para o evento ter uma ótima atmosfera.

A Rachel de “Friends” se gabou para a revista “Allure”: “Eu deveria ter sido uma organizadora de festas. Sou ótima em misturar diferentes tipos de personalidades. Dou uma festa por ano, há 15 anos. Todo mundo sai satisfeito!”

Mas não é sempre que as reuniões de Jennifer funcionam sem nenhum imprevisto. Ela admitiu que “amigos muito bêbados” podem tornar o ambiente pesado e causar situações constrangedoras. Apesar disso, ela garantiu: em suas festas, há sempre drinks gostosos e econômicos!

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).