Correio B

Reality show

'BBB 11' tem pior ibope da história, diz jornal

'BBB 11' tem pior ibope da história, diz jornal

Redação

28/01/2011 - 18h22
Notícia sem imagem

Considerado um dos BBBs mais inovadores por ter iniciado com uma transexual entre os confinados, a 11ª edição do reality show está fria quando o assunto é audiência. Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, a pesquisa do Ibope na Grande São Paulo mostra que as duas primeiras semanas (de 11/1 a 25/1) no ar do Big Brother Brasil 11, da Globo, registraram a pior média de audiência da história da atração: 26,4 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

No mesmo período de anos anteriores, o BBB 10 teve 28,4 pontos, o BBB 9, 32 pontos, e o BBB 7, 39, 5. O recorde na duas primeiras semanas é do BBB 5: 44,4. O programa promete mais surpresas: no domingo (30) dois novos participantes entram na casa, e nos próximos dias, corre o risco de Ariadna ou Maurício, os primeiros eliminados, voltarem.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).