Correio B

ARTE EM LIBERDADE

MARCO expõe obras do pintor alemão Felix Rehfeld

MARCO expõe obras do pintor alemão Felix Rehfeld

Redação

02/02/2011 - 00h02
Notícia sem imagem

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul apresenta no Museu de Arte Contemporânea (MARCO), na próxima segunda-feira (7), às 20h, a exposição de pinturas do alemão Felix Rehfeld. O evento faz parte do Programa Arte em Liberdade, que já passou por Munique e Rio de Janeiro.

O artista, nascido no Estado do Hesse, Alemanha, começou pintando paisagens, especialmente montanhas. Utilizando camadas espessas de tinta monocromática em pequenas dimensões, o artista as fotografa, captando todos os detalhes e nuances criados, transformando-as em pinturas de grandes formatos. O resultado são cores que se acumulam esculturalmente e assumem o caráter de paisagens. Suas pinturas exercem verdadeiro estímulo visual e surpreendem o visitante com um efeito comparável ao ilusionismo.

A exposição estará aberta à visitação de terça a sexta-feira, das 12h às 18h. Sábado, domingo e feriado das 14h às 18h e vai até o dia 28 de fevereiro. Mais informações no Museu de Arte Contemporânea, que fica na rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas. Telefone (67) 3326-7449. 

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).