Correio B

arte

Morada dos Baís tem exposição de Patrícia Bissolli

Morada dos Baís tem exposição de Patrícia Bissolli

Redação

14/02/2011 - 12h44
Notícia sem imagem

Até o dia 27 de fevereiro a Morada dos Baís está com as portas abertas para quem quer conferir a exposição da artista plástica Patrícia Bissoli. Promovida pela  Fundação Municipal de Cultura (Fundac), a exposição está aberta ao público de terça-feira a sábado, das 8h às 18h, e domingo das 9h às 12h, com entrada franca. A Morada dos Baís fica na avenida Noroeste, esquina com a Afonso Pena.

Patrícia Bissoli é campo-grandense e já morou em Portugal e Holanda, onde começou a desenvolver seus trabalhos artísticos. A artista administra e ministra cursos de pintura em diversas modalidades desde que voltou ao Brasil. Ela conta que já passou por diversas fases na pintura e no momento está voltada para o abstrato e mandalas, utilizando uma diversidade de materiais como vidro, cerâmica, palha, sementes, couro, cortiça, sisal, espelho e, até mesmo, materiais recicláveis.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).