Ele foi incrível em “Wall Street” e trouxe bastante intensidade a “Platoon”, além de ter sido relevado ao mundo por seu humor em “Top Gang - Ases Muito Loucos". Agora, Charlie Sheen voltará ao cinema, perpetuando o sucesso que recuperou interpretando ele mesmo no seriado de TV “Two and a Half Men”.
O ator assinou recentemente um contrato para participar do novo filme de Roman Coppola, intitulado “A Glimpse Inside the Mind of Charlie Swan III” (ou “Uma Espiadela na Mente de Charlie Swan III”), sobre um designer gráfico bem sucedido cuja fama, dinheiro e charme fizeram com que várias de suas namoradas terminassem com ele e a sua vida virasse de cabeça para baixo. Ou seja, basicamente, mais uma vez ele interpretará ele mesmo.
Sheen tem figurado com frequência os tabloides e jornais de fofocas internacionais devido aos seus problemas com drogas, álcool e festas, além das idas e vindas com namoradas – boa parte delas atrizes pornôs.
Correio B
cinema
Charlie Sheen voltará para o cinema
Charlie Sheen voltará para o cinema
DIÁLOGO
A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje
Leia a coluna desta quarta-feira (4)
04/11/2026 00h02
Compartilhar
8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2
Prevenção
Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem
Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico
03/11/2026 11h00
Compartilhar
Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES