Correio B

SPOILER

1º episódio de 'Two and a Half Men' sem Sheen vai ao ar

1º episódio de 'Two and a Half Men' sem Sheen vai ao ar

Redação

20/09/2011 - 09h37
Notícia sem imagem

Foi ao ar nesta segunda-feira (19) o primeiro episódio da série "Two and a half men" com o ator Ashton Kutcher no lugar do antigo protagonista, Charlie Sheen.

Os próximos trechos do texto revelam detalhes da trama. Se não quiser conhecê-los, não prossiga com a leitura.

Também foi revelada a maneira que o personagem de Sheen morre na série. Charlie Harper, personagem de Sheen, escorrega de uma plataforma de metrô em Paris e é atingido por um trem em alta velocidade. A cena é relatada por Rose, sua vizinha: "O corpo dele explodiu como um balão cheio de carne", explica.

Em seu lugar entra Kutcher, interpretando um bilionário da internet.

Disputa nos tribunais
Na vida real, os advogados de Sheen se aproximam de um acordo com o estúdio Warner Bros. em torno de sua demissão.

Segundo o "Los Angeles Times", o ator receberá inicialmente US$ 25 milhões pelo seu contrato rompido. Até o fim do processo, ele deve faturar US$ 100 milhões em indenização.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).