Correio B

três meses de espera

Isabella Fiorentino vai para casa com um dos trigêmeos

Isabella Fiorentino vai para casa com um dos trigêmeos

Redação

23/10/2011 - 16h18
Notícia sem imagem

Após quase três meses de espera, Isabella Fiorentino finalmente pôde levar um dos trigêmeos para casa. Acompanhada do marido Stefano Hawilla, ela deixou a maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com o filho Nicholas por volta das 13 horas, neste domingo, 23. Bernardo e Lorenzo seguem internados por tempo indeterminado.

"Estou muito feliz e não consegui dormir a noite inteira!", disse a modelo e apresentadora com um bebê conforto na mão. Os bebês, nascidos no sétimo mês de gestação, estão internados desde que vieram ao mundo, em 1º de agosto.

A previsão era que Isa pudesse levar dois bebês para casa, mas saiu somente com um dos filhos e não era o de maior peso (Lorenzo de 3,5kg). Fiorentino explicou: "Coisas de prematuros que têm baixíssima imunidade!".
 

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).