Correio B

cinema

'O segundo filme de 'O Poderoso Chefão' foi um erro', diz Coppola

'O segundo filme de 'O Poderoso Chefão' foi um erro', diz Coppola

Redação

22/11/2011 - 07h52
Notícia sem imagem

O cineasta Francis Ford Coppola, autor da trilogia "O Poderoso Chefão" disse no domingo (20) que "só deveria ter existido o primeiro [da série], o segundo foi um erro”.

A declaração foi dada a um fã que perseguiu Coppola pela rua após o diretor deixar um hotel em Los Angeles e que o indagou se haveria chance de um novo roteiro baseado na família Corleone. O fã fica, aparentemente, surpreso com a resposta, e diz que o filme “O Poderoso Chefão 2” é o melhor da saga que narra a história dos mafiosos italianos. O vídeo foi publicado nesta segunda pelo site TMZ.

O último longa de Coppola, “Twixt”, ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).