Correio B

golpe?

Mulher que acusou Bieber de ser pai de bebê foge de exame

Mulher que acusou Bieber de ser pai de bebê foge de exame

Redação

22/11/2011 - 23h30
Notícia sem imagem

A mulher que acusou o cantor Justin Bieber, 17, de ser pai de seu filho está evitando fazer o teste de DNA.

Segundo o site TMZ, Bieber cedeu uma amostra para fazer o exame na sexta-feira passada (18) em Nova Jersey.

Mas até agora Mariah Yeater, 20, não apareceu com o bebê para colher a amostra dele para o teste.

Fontes ligadas a Bieber acreditam que Mariah não vai aparecer mesmo, já que seria uma prova crucial no processo que o cantor quer abrir contra ela e os advogados que a representavam.

A revista "Star" divulgou no começo do mês que Mariah estaria processando o cantor teen para que ele reconheça a paternidade de seu filho.

Mariah diz que foi em um show de Bieber em Los Angeles e fez sexo com ele no backstage.

"No dia 6 de julho eu dei à luz um menino. Isso foi exatamente 36 semanas e dois dias depois de eu fazer sexo com Justin Bieber. Baseada no tempo e no fato de que não houve nenhum outro homem que eu fiz sexo na época, eu acredito que Justin Bieber é o pai do meu bebê."  

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).