Correio B

cinema

Filme de Michael Jackson na Argentina encalha em leilão

Filme de Michael Jackson na Argentina encalha em leilão

Redação

28/11/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

Um documentário inédito do cantor Michael Jackson gravado durante a turnê de 1993 na Argentina não vendeu em um leilão ocorrido em Londres no último sábado.

A casa de leilões Fame Bureau esperava vender o filme por cerca de 4.000 libras. "Ainda não foi vendido. Ainda estamos conversando com pessoas, mas não foi vendido online", disse um representante da casa de leilões.

A Fame Bureau culpa o mal desempenho do documentário na venda ao fato de a gravadora de Jackson ter exigido que um trecho do documentário fosse retirado do ar pouco antes de o leilão começar, por violação de direitos autorais, segundo a Reuters.

Jackson deu uma cópia do documentário em VHS para seu motorista, que deseja se manter anônimo. O músico havia dito que não ficou contente com o resultado do documentário, que, consequentemente, nunca foi lançado.

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).