Correio B

Audiência baixa

Após perder para Pica-Pau no Ibope, ‘TV Xuxa’ perde diretor

Após perder para Pica-Pau no Ibope, ‘TV Xuxa’ perde diretor

Redação

29/11/2011 - 17h51
Notícia sem imagem

Devido a baixa audiência aos sábados, o programa “TV Xuxa” (Rede Globo) já teve a sua primeira alternativa drástica: substituir o diretor da atração, Mariozinho Vaz.


De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, publicado nesta terça-feira (29), o canal não gostou nem um pouco de ver Xuxa perder audiência para o desenho Pica-Pau, da Rede Record.


A coluna informa que o substituto de Mariozinho será Mário Meirelles, que dirigia o “Caldeirão do Huck” (Globo). Agora, o programa terá uma completa reformulação, investindo em mais atrações musicais e menos jogos com famosos.


No último sábado (26), Xuxa somou 6,7 pontos no Ibope da Grande São Paulo, enquanto a Record, com o desenho Pica-Pau, ficou em primeiro lugar com 9,9 pontos. 

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).