Correio B

'hobby'

Vídeo: Mulher com 114 kg participa de competições de pole dance

Vídeo: Mulher com 114 kg participa de competições de pole dance

Redação

09/12/2011 - 00h01
Notícia sem imagem

LuAyne Barber é daquelas mulheres que têm tudo no lugar e um pouquinho em volta. Seus 114 kg, sinceramente, dão todo o charme que essa americana de 26 anos precisa.

Sem ter um pingo de vergonha de seu corpo, LuAyne adotou o apelido de Lulu e agora faz sucesso em uma atividade antes confinada às magrelas: o pole dance.

Ela é tão apaixonada pelo pole dance que até participa de competições e virou uma sensação na imprensa americana.

Lulu, que ganha a vida como vendedora de carros, começou com o hobby em 2006, logo após dar à luz um bebê, e nunca mais parou.

“Viciei no pole dance na hora. Pela primeira vez em anos me senti sexy”, revelou.

Hoje, Lulu já tem mais um filho e diz que recebe todo o apoio do marido.

“Will, meu marido, adora me ver dançar. Sempre fui gordinha. Não vou deixar meu peso me impedir de fazer o que amo”, afirmou.

Apesar de ser essa mulher de atitude, a americana sofre preconceito de outras dançarinas que a chamam de baleia entre outros xingamentos.

Isso não a impede de continuar dançando e até de arrecadar dinheiro à causas importantes, como a pesquisa da síndrome de ovário policístico, doença que afeta Lulu há algum tempo.

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).