Correio B

Variedades

Adele e Michel Teló lideram vendas em site

Adele e Michel Teló lideram vendas em site

Redação

22/12/2011 - 05h00
Notícia sem imagem

Uma semana depois da loja virtual iTunes, a maior vendedora de músicas do planeta, ter sido aberta no Brasil, já é possível traçar um panorama das músicas mais compradas pelos brasileiros. Recordista mundial de vendas de discos físicos, a inglesa Adele lidera o ranking das dez músicas mais vendidas na loja virtual, com os singles “Someone like you” e “Rolling in the deep” – o primeiro está na trilha da novela das 9 da Globo, “Fina estampa”. Em terceiro lugar, vem o brasileiro Michel Teló, com o hit-chiclete “Ai se eu te pego”. Maroon 5, Coldplay, Rihanna, Seu Jorge e David Guetta completam a lista.

Isso indica o quão eclético é o gosto do brasileiro e comprova que Michel Teló e Adele, estourados nas rádios, conseguiram transpor o sucesso ao mundo virtual. A Apple, dona da loja, não divulgou números de vendas.

No caso dos álbuns mais vendidos, Adele mantém-se na liderança com “21”, seguida por Pink Floyd, Seu Jorge, The Doors, Paula Fernandes, Marisa Monte, Coldplay e Beatles. Entre os filmes mais vendidos no Brasil, estão: “Os Smurfs” (dublado), o documentário “Senna”, “Carros 2”, “Planeta dos Macacos: A Origem”, “Rio” (dublado), “Enrolados” (dublado) e “Tropa de Elite 2”. Prova de que o público mais jovem também tem consumido no iTunes, já que, dos dez filmes mais vendidos, quatro são voltados às crianças.

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Confira a coluna Diálogo desta terça-feira

03/11/2026 00h01

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).