Correio B

hollywood

Angelina Jolie diz em entrevista que teve 'colapso completo'

Angelina Jolie diz em entrevista que teve 'colapso completo'

Redação

13/01/2012 - 13h16
Notícia sem imagem

Angelina Jolie teve um "colapso" nervoso durante o banho e teve que ser amparada por seu marido, o ator Brad Pitt. Em conversa com os fãs no "Live Stream", Angelina revelou que teve dúvidas se conseguiria segurar a onda de dirigir o longa "In the Land of Blood and Honey".

"Eu tive um surto emocional enquanto tomava banho e o Brad me encontrou chorando. Eu senti essa enorme responsabilidade e me senti muito pequena, quem sou eu para pegar esse projeto? Eu tive um colapso completo", afirmou a atriz.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).