A atriz Danielle Winits prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (1º), na 14ª DP, no Leblon, no Rio de Janeiro. A atriz sofreu um acidente durante apresentação do musical Xanadu, na noite de sábado (28), e despencou de uma altura de cinco metros.
A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou o depoimento da atriz e informou ainda que, além de Winits, o delegado que investiga o caso ouviu representantes do espetáculo, da empresa responsável pelos cabos e outra vítima.
Na queda, Danielle machucou a boca e chegou a ficar internada. O ator Thiago Fragoso, que contracenava com atriz no momento do acidente, fraturou cinco costelas e continua internado na Casa de Saúde São José, no Rio, e ainda não há previsão de alta. Além dos atores, outras duas pessoas ficaram feridas. Danielle deve voltar ao espetáculo no dia 9 de fevereiro.