Correio B

ITUNES

Roberto Carlos volta atrás e permite venda de disco na internet

Roberto Carlos volta atrás e permite venda de disco na internet

Redação

02/02/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

O cantor Roberto Carlos voltou atrás na decisão de vetar a comercialização de seu disco "Louco por Você", de 1961, na loja online iTunes Store.

De acordo com a revista "Veja", o "Rei" proibiu a venda do disco que ele mesmo renega, ainda esta semana, pois ele estaria sendo comprado junto com outros álbuns do cantor, como "Em Ritmo de Aventura" (1967) e "O Inimitável" (1968).

Roberto Carlos nunca deu uma declaração oficial sobre suas impressões do disco, mas há informações de que o cantor não é favor da música "Não É Por Mim", escrita por Fernando César e Carlos Imperial, pois ela vai contra os atuais princípios religiosos do "Rei", que é católico fervoroso. A música dá a entender que Roberto não acredita em Deus.

Outros motivos seriam a baixa qualidade do som e por ser o único disco do cantor que não tem ele ilustrado na capa, apenas a foto de um casal apaixonado. Além disso, a contracapa de "Louco por Você" diz que Roberto Carlos nasceu no Rio de Janeiro, quando na verdade, foi no Espírito Santo.

Mesmo voltando atrás da decisão do veto, o disco só voltará a ser vendido depois que o cantor regravá-lo, em versão remixada. O álbum de vinil pode chegar a ser vendido até por R$ 3 mil.

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Confira a coluna Diálogo desta terça-feira

03/11/2026 00h01

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).