Correio B

Celebridade

Ronaldo e Bia Antony estão se separando, diz jornal

Ronaldo e Bia Antony estão se separando, diz jornal

Redação

16/03/2012 - 14h58
Notícia sem imagem

Parece que o romance de Ronaldo Fenômeno e Bia Antony chegou ao fim. Pelo menos é o que garante o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, desta sexta-feira (16).

O colunista não informou o motivo do fim da união, mas garantiu que eles, que são pais de Sophia e Maria Alice, teriam iniciado o processo de separação.

A última aparição de Ronaldo e Bia juntos foi na pré-estreia do filme “Heleno”, na terça-feira (13), em São Paulo. E, ao contrário dos rumores do término, eles estavam aparentemente felizes e sorridentes.

Eles estão juntos há cinco anos.
 

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).