Correio B

Correio B

Integrante do 'CQC' é levado para delegacia durante gravação

Integrante do 'CQC' é levado para delegacia durante gravação

Redação

19/04/2012 - 02h00
Notícia sem imagem

Depois da confusão que acabou em bate-boca entre o repórter do CQC Mauricio Meirelles e jornalistas nessa segunda-feira (16), em Brasília, a atração voltou a fazer barulho. Nesta quarta-feira, o integrante da bancada do humorístico da Band Oscar Filho foi encaminhado para o 4º Distrito Policial de Itu. Por lá, ele gravava o quadro “Proteste Já”. O comediante da trupe comandada por Marcelo Tas publicou a informação em seu perfil no Twitter, nesta tarde. “O desfecho você assiste segunda”, postou Filho.

O repórter aproveitou também para fazer piada. “O delegado disse que eu tenho direito a uma ligação e uma twittada! Agora vou ligar para o disk sexo”, escreveu.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).