Correio B

SERIADO

Lindsay Lohan causa desconforto nos bastidores de ‘Glee’

Lindsay Lohan causa desconforto nos bastidores de ‘Glee’

Redação

28/04/2012 - 01h00
Notícia sem imagem

Depois de uma participação no humorístico Saturday Night Live, Lindsay Lohan (25) foi convidada para contracenar em um episódio da série Glee.

No entanto, parece que ela não consegue entrar na linha e retomar o trabalho com assiduidade, depois de diversos problemas com a justiça. De acordo com o Huffington Post, a atriz teria se atrasado muito para chegar ao set de filmagens do seriado.

A produção teve de mandar um carro ao hotel Chateau Marmont para buscar Lindsay e levá-la ao estúdio. “Lindsay foi um pesadelo ontem”, disse à E!News uma fonte. “Ela se atrasou por três horas e, quando finalmente chegou, parecia não querer estar lá. Ela não quis trabalhar. Ela não tinha decorado o texto e desapareceu. Ninguém a encontrava”, completou.

Anteriormente, as informações davam conta de que a atriz causou uma boa impressão ao gravar sua primeira cena do seriado, semana passada. No entanto, a equipe anda sem paciência para suas bizarrices. Um fonte contou à Us Weekly que Lindsay fez muitas exigências e até reclamou do tamanho de seu camarim.

Steve Honig, um representante da atriz, disse que, mais uma vez, estão tentando sabotar a volta de Lindsay ao trabalho.

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).