Correio B

SUPERPRODUÇÃO

Diretor James Cameron quer apostar em sequências de 'Avatar'

Diretor James Cameron quer apostar em sequências de 'Avatar'

Redação

09/05/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

 O diretor James Cameron, conhecido pelo sucesso de “Avatar”, revelou que não pretende desenvolver projetos que não estejam ligados a esta superprodução e que irá apostar em novas sequências do filme.

“Não estou interessando em desenvolver nada. Estou no negócio 'Avatar'. Ponto. É isso. Vou fazer 'Avatar 2', 'Avatar 3', talvez 'Avatar 4'. Não vou produzir filmes de outras pessoas. Não estou interessado em ler roteiros", contou ele, em entrevista ao jornal “New York Times”.

Cameron afirmou ainda que a ideia pode parecer limitada, mas é o que, até o momento, o agrada. “Tudo isso pode soar restritivo, mas acho que com 'Avatar' posso dizer tudo o que preciso dizer e tudo o que acho que precisa ser dito, em relação ao estado do mundo e sobre o que acho que deve ser feito. E faço isso de um modo que entretém”, garantiu.

Por fim, ele assegurou que as sequências de “Avatar” irão complementar o que faltar em seu discurso. "O que eu não puder dizer dessa forma [em entrevistas], quero dizer por meio do documentário."

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Confira a coluna Diálogo desta terça-feira

03/11/2026 00h01

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).