Correio B

tratamento

Mãe de Xuxa viaja à Argentina para operar o cérebro

Mãe de Xuxa viaja à Argentina para operar o cérebro

Redação

12/05/2012 - 23h00
Notícia sem imagem

Sob a recomendação do neurocirurgião de Xuxa, Dr. Abelardo Araújo, Dona Alda Meneghel embarca em breve à Argentina para operar o cérebro.

De acordo com a assessoria de imprensa de Xuxa, a apresentadora não quis dar qualquer declaração sobre a cirurgia que pretende travar o mal de Parkinson, doença degenerativa que a mãe sofre há alguns anos. O médico que indicou o tratamento não foi encontrado para dar um parecer médico sobre o procedimento cirúrgico, pois está em um congresso em Paris. No entanto, de acordo com pesquisas divulgadas recentemente, acredita-se que a implantação de eletrodos dentro do cérebro retarde a patologia e traga esperança para os pacientes que sofrem do tremor.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).